Conheça o impacto do ensino de programação no desempenho escolar da criança




Num mundo cada vez mais desenvolvido e tecnológico, é sem dúvida importante a aprendizagem de programação desde criança. 

A novidade é que o ensino de programação tem o poder de desenvolver várias capacidades nas crianças em diversas áreas, desde a lógica, o raciocínio, a criatividade, a matemática, a física, as ciências, o inglês, o português, entre outros... 
A aprendizagem de programação melhora consideravelmente o desempenho escolar em geral, unindo-se com outras disciplinas ensinadas no ensino tradicional.


Os cursos e conteúdos das escolas SHARKCODERS - Geniuses of Tomorrow são baseados num modelo de ensino de programação inovador no nosso país, partindo de metodologia de base Norte Americana testada e validada em outros países. O nosso método de ensino é exclusivo e está desenhado para crianças e adolescentes dos 6 aos 17 anos de idade. 

Os nossos conteúdos são desenvolvidos a partir de ferramentas visuais, lúdicas e de blocos drag&drop, tornando fácil a aprendizagem da lógica, do raciocínio e do pensamento computacional.

A escola conta com cursos regulares e cursos rápidos (curta duração). Aqui, os nossos alunos aprendem a planear e a criar os próprios jogos, aplicações móveis, a programar um robot e até mesmo a programar em ambiente imersivo MINECRAFT.


Conheça a nossa escola SHARKCODERS e inscreva o seu filho numa AULA GRÁTIS!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Portugal Prestige Awards 2022/23 | SHARKCODERS conquista prémio de "Melhor Escola de Programação do Ano"

O impacto da inteligência artificial na programação e na automação de tarefas

Infeção por malware: como evitar e eliminar vírus, spywares e outras ameaças