SHARKCODERS conquista o Prémio Quality Award - Escolha do Consumidor na Categoria Ensino

 


É com grande satisfação que anunciamos que a SHARKCODERS foi distinguida com o prestigioso Prémio Quality Award - Escolha do Consumidor, na Categoria Ensino - Escola de Programação para Crianças e Adolescentes!


Este reconhecimento é o resultado do nosso compromisso em oferecer excelência na educação, destacando-nos nas seguintes categorias: Métodos de Ensino, qualidade dos Professores, Confiança, Conformidade, Durabilidade, Atendimento, Instalações, Expectativa vs. Satisfação, Qualidade Percebida e Recomendação. Cada uma destas categorias é um testemunho do nosso empenho em superar as expectativas e proporcionar uma experiência educativa única.


Este prestigioso reconhecimento não seria possível sem a colaboração e empenho de cada aluno, professor e membro da equipa da SHARKCODERS. Cada um desempenhou um papel vital no sucesso da instituição, contribuindo para a criação de um ambiente educativo enriquecedor e inspirador.

Ao expressar a nossa gratidão, a SHARKCODERS destaca que este prémio é um reflexo tangível do compromisso contínuo com a excelência educativa. Vemos este reconhecimento como um estímulo para continuar a inovar e aprimorar os nossos métodos de ensino, garantindo que os alunos recebam a melhor formação possível.

A SHARKCODERS continua a ser uma referência no campo do ensino de programação para crianças e adolescentes, e este Prémio Quality Award é um testemunho do impacto positivo que tem na comunidade educativa. Este é apenas o começo de uma jornada contínua rumo à excelência, e a SHARKCODERS está ansiosa para enfrentar novos desafios e oferecer uma educação de qualidade incomparável.







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Portugal Prestige Awards 2022/23 | SHARKCODERS conquista prémio de "Melhor Escola de Programação do Ano"

O impacto da inteligência artificial na programação e na automação de tarefas

Infeção por malware: como evitar e eliminar vírus, spywares e outras ameaças